“White Collar” chegará ao catálogo da Netflix
Prepare-se para uma viagem de volta ao cativante mundo de furtos de arte e trambiques com a chegada de "White Collar" à Netflix.
Prepare-se para uma viagem de volta ao cativante mundo de furtos de arte e trambiques com a chegada de “White Collar” à Netflix hoje, dia 1º de abril. No entanto, a série estará disponível apenas no catálogo norte-americano. No Brasil, a série já se encontra no Star+.
A série, que entre 2009 e 2014, conquistou uma legião de fãs com sua mistura inteligente de humor, drama e tramas criminosas envolvendo o charmoso ladrão de obras de arte Neal Caffrey (Matt Bomer) e o determinado agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay).
Assim, “White Collar” é aquele tipo de série que combina comédia e drama criminal de uma maneira que mantém o espectador sempre adivinhando o próximo passo.
Para os amantes de tramas como “Lupin” e “La Casa de Papel“, a série promete ser um prato cheio com suas engenhosas artimanhas e o brilho genial de Neal Caffrey. Matt Bomer, no papel principal, lidera o elenco, interpretando o artista de fraudes que é recrutado pelo FBI para ajudar a agência a rastrear e capturar outros criminosos da arte e estelionatários.
Chegada de “White Collar” ao catálogo da Netflix surpeende
Em uma jogada inusitada, a série, que é fruto de uma nova parceria de licenciamento entre a Netflix e a Disney no final de 2023, verá todas as suas seis temporadas disponibilizadas para streaming nos Estados Unidos a partir de 1º de abril de 2024.
Assim, “White Collar” une Neal Caffrey, um homem charmoso e carismático, a Peter Burke, um agente do FBI, numa parceria improvável com o objetivo de capturar criminosos do colarinho branco. Com um toque de humor e muita ação, a dupla embarca em aventuras emocionantes, com Caffrey tentando convencer Burke de sua reforma, enquanto Burke se mantém cético quanto à mudança de seu parceiro.
Além de Bomer e DeKay, o elenco de “White Collar” inclui Tiffani Thiessen, Marsha Thomason, Sharif Atkins, Hilarie Burton, Willie Garson e Natalie Morales, entre outros talentos. Essa equipe forma um conjunto harmonioso que traz vida à série, com cada personagem contribuindo com sua própria essência para a trama.
“White Collar” é uma série de Jeff Eastin, removida da Netflix em 2018. Sendo assim, com todas as seis temporadas disponíveis, novos e antigos fãs podem mergulhar no universo de estratégias criminosas, dilemas morais e laços inquebráveis de amizade e lealdade.
Por fim, prepare-se para que o charme e o suspense de “White Collar” capturem você, provando que a mente de um artista pode ser a arma mais poderosa de todas.