“Grey’s Anatomy”: dois atores sairão na 21ª temporada

A 21ª temporada de "Grey's Anatomy" promete trazer mudanças significativas ao elenco e à dinâmica da série.

Grey's Anatomy

A 21ª temporada de “Grey’s Anatomy” promete trazer mudanças significativas ao elenco e à dinâmica da série. Enquanto a 20ª temporada ainda está em exibição, já surgiram informações sobre o que esperar no próximo outono.

A ABC anunciou que “Grey’s Anatomy” mudará seu horário tradicional das quintas-feiras às 21h para as 22h (EST). Além disso, a série enfrentará cortes orçamentários.

Jake Borelli, que interpreta Levi Schmitt, está prestes a deixar seu papel como regular, embora fontes indiquem que ele retornará na 21ª temporada para concluir a história de seu personagem.

Agora, o Deadline informou que Midori Francis, que interpreta a interna Mika Yasuda, também deixará a série. Assim como Borelli, Francis está em negociações para voltar na próxima temporada e finalizar a história de Yasuda. A saída de Francis é descrita como “amigável”, com a atriz querendo dar o “próximo passo” em sua carreira.

O impacto da saída de Yasuda na 21ª temporada

Nos últimos dois anos, Yasuda desempenhou um papel importante como mediadora entre os internos. Com os romances tumultuados entre Jules e Blue, Simone e Lucas, Yasuda manteve o grupo unido e deu a eles a tão necessária realidade de quão sortudos são por trabalharem no Grey Sloan. Sua energia grounding era crucial, especialmente quando o grupo parecia imaturo e preso em desentendimentos triviais.

A saída de Francis representa um retrocesso na representação LGBTQ+ da série. Yasuda está atualmente em um relacionamento com Taryn Helm, e embora seja relativamente novo, “Grey’s Anatomy” conseguiu estabelecer uma dinâmica doce entre as duas. A saída do casal, juntamente com a de Levi, cujo arco de revelação foi um ponto alto da série, é particularmente difícil de aceitar.

Mais atores deixarão “Grey’s Anatomy” na próxima temporada?

Com os cortes orçamentários, tudo é possível. Relatos indicam que os membros do elenco aparecerão em menos episódios na próxima temporada. Quando assinam contratos, os regulares da série concordam com um certo número de episódios por temporada. No entanto, com os cortes, esses números devem diminuir.

Em vez de renegociar para um número menor de episódios, alguns atores podem optar por sair de vez. Afinal, os membros do elenco que estão há várias temporadas estão acostumados a um salário maior que vem com a participação em mais episódios.

Por outro lado, outros podem ver uma contagem reduzida de episódios como uma oportunidade de carreira, similar ao que Ellen Pompeo fez ao buscar outros projetos enquanto aparecia esporadicamente na série. Embora cortes orçamentários nunca sejam ideais, este não é o pior momento para isso acontecer em “Grey’s Anatomy“.

Com a redução do papel de Pompeo, a série se tornou verdadeiramente um conjunto, facilitando a ausência de personagens sem que o público sinta tanto a falta deles. Esperamos que isso continue na 21ª temporada.

Grey’s Anatomy” se prepara para uma nova fase, com mudanças inevitáveis no elenco e na estrutura da série. A saída de personagens importantes e os cortes orçamentários trazem desafios, mas também oportunidades para que a série se reinvente e continue a cativar seu público fiel. Fique ligado para mais atualizações enquanto nos aproximamos da estreia da 21ª temporada.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.