“NCIS: Origins” pode ameaçar personagem importante

A série prequela "NCIS: Origins" arrisca desvendar demais sobre Gibbs, ameaçando o charme misterioso do personagem.

ncis

A série prequela “NCIS: Origins” arrisca desvendar demais sobre Gibbs, ameaçando o charme misterioso do personagem. Mark Harmon retorna como narrador, com Austin Stowell interpretando um jovem Gibbs. A perspectiva de explorar o passado aventureiro de Gibbs é empolgante, mas centralizá-lo na prequel é um risco considerável.

NCIS: Origins” tem o potencial de comprometer o que torna Leroy Jethro Gibbs tão especial. A série de crime segue o Agente Especial Gibbs e a equipe do Serviço de Investigação Criminal Naval, investigando crimes relacionados à Marinha e ao Corpo de Fuzileiros Navais. Diferente de outras séries derivadas de “NCIS“, a nova spinoff focará em um único personagem, Leroy Jethro Gibbs.

NCIS: Origins” terá Gibbs de volta

Após a saída de Mark Harmon na 19ª temporada de “NCIS“, Gibbs retorna na prequela. A série seguirá a vida de Gibbs em 1991, antes dos eventos de “NCIS“, com Mark Harmon retornando como narrador e Austin Stowell interpretando o jovem Gibbs. Prevê-se mais ação nesta série, dada a história de Gibbs, mas isso também apresenta o risco de torná-lo o personagem central.

A misteriosa natureza de Gibbs é um dos aspectos mais interessantes em “NCIS“. Sua equipe parece não saber muito sobre ele, com seu passado sendo revelado aos poucos ao longo das temporadas. A nova série precisa manter alguns desses mistérios, em vez de revelar tudo sobre o personagem.

Fazer de Gibbs o foco da série prequel gera preocupações. A ambiguidade em torno de seu passado torna seus traços de personalidade mais atraentes. “NCIS: Origins” pode arruinar retroativamente seu personagem em “NCIS” ao dissipar esse mistério, revelando muitas informações sobre como Gibbs se tornou quem é.

No entanto, a aposta pode ser bem-sucedida se os roteiristas permanecerem fiéis ao seu histórico da série original e expandirem seu personagem de maneira autêntica. Por fim, a nova série também pode falhar se a escrita não for perfeita, comprometendo o legado de Gibbs.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.