Monstros: Irmãos Menendez | Ryan Murphy planeja novos episódios
Monstros: Irmãos Menendez pode ganhar continuação com os mesmos atores. Caso pode ter novos desdobramentos na justiça.
A série Monstros: Irmãos Menendez, disponível na Netflix, pode ganhar novos episódios devido a recentes acontecimentos no caso de Lyle e Erik Menendez.
O criador da série, Ryan Murphy, revelou a possibilidade de reunir os atores Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch para gravar um ou dois novos episódios. Tudo dependendo do desenrolar das investigações envolvendo os irmãos, que estão presos desde 1993 pelo assassinato de seus pais.
Recentemente, o promotor George Gascón, do condado de Los Angeles, anunciou em uma coletiva que novas evidências estão sendo revisadas.
Isso pode impactar diretamente as condenações de Erik e Lyle, por exemplo, que cumprem prisão perpétua pelo assassinato de José e Mary Louise Menendez em 1989.
Durante o julgamento, as defesas dos irmãos argumentaram que os assassinatos foram em legítima defesa. Afinal, os dois temiam por suas vidas após anos de abusos físicos e psicológicos cometidos pelos pais.
Novos capítulos na saga de Monstros: Irmãos Menendez
Essas alegações de ab*so, então, voltaram ao centro das discussões graças à cobertura jornalística de Robert Rand. Ele é autor de The Menendez Murders: The Shocking Untold Story of the Menendez Family and the Killings that Stunned the Nation.
O livro, lançado originalmente em 2018, será atualizado com novas revelações. Além disso, o impacto da série Monstros e um ensaio escrito por Kim Kardashian, defensora da reforma prisional, trouxeram mais atenção ao caso.
- Monstros: Irmãos Menendez | Erik encontrou O.J. Simpson na prisão?
- Monstros: Irmãos Menendez | Kim Kardashian visitou irmãos na prisão
Murphy, ao falar sobre a possível ressurreição da série, destacou o impacto que o drama teve na percepção pública do caso. Curiosamente, entretanto, Erik Menendez criticou a produção por retratar a história de forma “desonesta”. Entretanto, Murphy apontou que a série talvez tenha dado aos irmãos uma nova chance de serem ouvidos. Isso pode contribuir para uma possível reconsideração de suas penas.
Com a possibilidade de que os irmãos Menendez possam ser liberados da prisão até o final do ano, conforme Murphy sugeriu em entrevista, o destino de Monstros: Irmãos Menendez parece estar intrinsecamente ligado aos desdobramentos da vida real desses eventos.