Ator de Jack em Lost sumiu após a série? Onde ele está hoje
Como está o ator que fez o Jack em Lost hoje? Ele sumiu da TV e encerrou a carreira após a série? Saiba a verdade.
Depois de viver o icônico Jack Shephard em Lost, Matthew Fox parecia estar no caminho certo para se tornar um dos grandes nomes de Hollywood. Com o sucesso de Lost e, antes disso, Party of Five, o ator estava em alta. Mas, surpreendentemente, Fox acabou seguindo um rumo diferente. Após alguns papéis no cinema e na TV, ele optou por se afastar da atuação por um bom tempo.
A decisão de Matthew Fox foi motivada por uma série de fatores, incluindo a vontade de passar mais tempo com a família, explorar novos interesses pessoais, além de algumas controvérsias que marcaram sua vida. Nos anos 2000, ele foi indicado a prêmios importantes, como o Globo de Ouro e o Emmy, e parecia que sua carreira estava prestes a decolar ainda mais. No entanto, depois do final de Lost em 2010, as coisas começaram a mudar.
Matthew Fox mudou os planos de sua carreira após Lost
Fox ainda tentou a sorte em Hollywood com papéis em filmes como Alex Cross (2012), Emperor (2013) e World War Z (2013). Apesar das grandes expectativas, esses projetos não tiveram o impacto esperado nas bilheterias, e o brilho de Fox começou a perder força. Em World War Z, por exemplo, seu papel ganhou uma redução, o que muitos acreditam ser consequência de problemas legais que enfrentou na época.
- Lost Elenco | Como os atores da série estão hoje em 2024?
- Lost Final Explicado | Todos os segredos do último episódio
Foi em 2015, após o lançamento do filme Bone Tomahawk, que Matthew Fox decidiu se afastar de vez das telas. Em entrevistas, ele revelou que sentia que já havia cumprido seus principais objetivos como ator. E, dessa forma, que queria focar em sua família e em novos projetos pessoais. Durante sete anos, ele esteve longe das câmeras, até retornar em 2022 com a minissérie Last Light, onde, além de atuar, também assumiu o papel de produtor executivo. Fox ainda participou da série australiana CAUGHT* em 2023. Apesar de não ter retomado o mesmo nível de sucesso de seus trabalhos anteriores, Fox mostrou que ainda tem paixão pela atuação, mesmo após tanto tempo longe dos holofotes.