Benedict Cumberbatch revela novidades sobre “Vingadores 5”
Benedict Cumberbatch, uma das maiores estrelas remanescentes do MCU, compartilhou uma atualização interessante sobre o próximo grande filme da equipe de super-heróis.
Em uma entrevista à Netflix, enquanto revisava os papéis de sua carreira, Cumberbatch deixou escapar detalhes intrigantes sobre “Vingadores 5“.
Ele relembrou como inicialmente teve que recusar o papel de Doutor Estranho devido a conflitos de agenda, mas que, no final, tudo deu certo porque a Marvel queria tanto que ele interpretasse Stephen Strange que estava disposta a ajustar sua programação.
Refletindo sobre seu passado e o futuro de Doutor Estranho, Cumberbatch comentou: “Tem sido uma relação maravilhosa com [a Marvel] desde então. Estou ansioso para “Vingadores [5]” no próximo ano, que está causando um grande alvoroço”.
Expectativas e mistérios de “Vingadores 5“
Enquanto os fãs do MCU aguardam ansiosamente, parece que Cumberbatch tem uma ideia do que podemos esperar de “Vingadores 5“.
As atualizações sobre o desenvolvimento do filme têm sido escassas desde que a Marvel demitiu Jonathan Majors, que iria protagonizar o filme “Vingadores: Dinastia Kang” como Kang. Ainda não se sabe se o estúdio pretende manter Kang com uma nova escalação ou seguir em uma direção diferente com um novo vilão.
No entanto, está claro que o filme terá início em 2025. Apesar dos procedimentos de segredo da Marvel, recentemente detalhados por Julia Louis-Dreyfus, é possível que mais informações sobre o enredo e o elenco venham à tona à medida que a produção se aproxima.
Quem dirigirá “Vingadores 5“?
Com Vingadores 5 previsto para começar a ser filmado no próximo ano, de acordo com Cumberbatch, a Marvel precisa escolher um diretor em breve. Relatórios recentes indicaram que o estúdio tem alguém em mente.
Daniel Destin Cretton, diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, estava inicialmente vinculado à direção, mas desistiu no ano passado. Recentemente, surgiu a informação de que a Marvel estava interessada em Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine“, para dirigir “Vingadores 5“. Levy teve que recusar a oferta devido a conflitos de agenda, mas a Marvel manteve a proposta em aberto.
Portanto, se “Deadpool & Wolverine” for o sucesso financeiro esperado, é provável que Levy assuma a direção de “Vingadores 5“, com outros compromissos sendo reorganizados.
“Vingadores 5” está atualmente programado para ser lançado em menos de dois anos, no dia 1º de maio de 2026. Fique atento para futuras atualizações e prepare-se para garantir seus ingressos para Deadpool & Wolverine, que prometem abrir caminho para o próximo capítulo épico do MCU.