Netflix traz filmaço com Heath Ledger; descubra qual
Um dos melhores e mais emocionantes filmes de romance dramático já feitos está na Netflix e vai surpreender você.
Um dos melhores e mais emocionantes filmes de romance dramático já feitos está na Netflix: “O Segredo de Brokeback Mountain“. Esta obra-prima premiada, lançada em 2006, é capaz de emocionar do início ao fim e surpreender bastante. A grande novidade é que agora ela pode ser assistida através da plataforma da Netflix.
“O Segredo de Brokeback Mountain” traz um elenco perfeito e uma história de amor impossível e emocionante. No ano seguinte ao seu lançamento, o filme levou dois Oscars para casa, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Diretor para Ang Lee.
Enredo de filme da Netflix irá te emocionar
Neste filme de romance, dois homens, Jack Twist e Ennis Del Mar, se cruzam durante o verão de 1963, quando são contratados para cuidar do rebanho de ovelhas de Joe Aguirre, localizado em Brokeback Mountain.
Enquanto Jack aspira à vida de cowboy e retorna para seu segundo verão no local, Ennie planeja se casar com Alma assim que a estação chegar ao fim. Porém, conforme passam suas semanas isolados juntos, uma amizade profunda floresce entre eles, evoluindo rapidamente para um amor proibido e intenso.
Após o fim do verão, ambos seguem caminhos separados, mas o impacto daqueles dias de calor e solidão permanece entrelaçado em suas vidas para sempre. O que começou como um breve encontro em uma montanha distante acaba moldando o curso de suas vidas de maneiras imprevisíveis em “O Segredo de Brokeback Mountain“, fazendo-os questionar seus valores e tudo que acreditavam até então.
Para dar vida a Jack e Ennis, temos Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, respectivamente, ambos entregando performances dignas de aplausos. Também temos a presença de Michelle Williams e Anne Hathaway.
Vale a pena lembrar que a obra já está disponível para ser vista na plataforma da Netflix. Por fim, se você quer assistir a um bom drama romântico, com certeza optar por “O Segredo de Brokeback Mountain” é a decisão certa!