O Poder e a Lei | Neil Bishop está vivo ou morto? Ele matou Gloria?
Saiba tudo o que acontece com Neil Bishop em O Poder e a Lei. Ele está vivo ou morto? Neil matou Gloria? Spoilers da 3ª temporada.
Na terceira temporada de O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer), o personagem Neil Bishop, interpretado como um ex-policial de Los Angeles, é uma peça chave no caso do assassinato de Gloria Dayton. Apesar de inicialmente parecer um personagem ambíguo, as camadas de sua história revelam um homem atormentado por suas escolhas.
Neil Bishop está morto ou vivo em O Poder e a Lei?
Ao final da terceira temporada, Bishop comete suicídio durante seu depoimento no tribunal. Ele se vê encurralado pelo peso de suas ações e pelo medo das consequências de revelar a verdade sobre o envolvimento do agente do DEA, James De Marco, no assassinato de Gloria. No tribunal, Bishop faz uma confissão chocante, revelando que foi De Marco quem matou Gloria para silenciar qualquer testemunho que pudesse incriminá-lo. Ao perceber que sua vida e a de seu filho estavam em risco após revelar essa informação, Bishop, dominado pela culpa e desespero, tira a própria vida diante de todos no tribunal.
- O Poder e a Lei | Quem matou Gloria? Final da 3ª temporada explicado
- O Poder e a Lei 3ª temporada Resumo | O que acontece com Julian?
Neil Bishop matou Gloria?
Não, Bishop não matou Gloria Dayton. Ele foi uma peça manipulada por De Marco para monitorar Gloria, acreditando que ela poderia testemunhar em favor de Hector Moya, um mafioso rival. Embora tenha seguido Gloria na noite de seu assassinato, Bishop revela em seu depoimento que foi De Marco quem a matou. Bishop sabia do que De Marco era capaz e carregava o fardo da culpa por não ter impedido o crime.
A terceira temporada de O Poder e a Lei traz um final trágico para Bishop, mostrando como suas escolhas e o envolvimento com pessoas erradas o levaram a um ponto sem retorno.