The Boys: Antony Starr fala sobre influências da série

Antony Starr, estrela de The Boys, revelou recentemente que adora a inspiração que o criador da série, Eric Kripke, utilizou.

the boys

Antony Starr, estrela de The Boys, revelou recentemente que adora a inspiração que o criador da série, Eric Kripke, tirou do ex-presidente Donald Trump para moldar o personagem Homelander.

Em uma entrevista à Discussing Film, Starr mencionou que acredita que há uma “figura humana muito óbvia” na mente de Kripke ao escrever as cenas de Homelander, e essa escolha realista é algo com que ele concorda completamente.

Starr explicou que a decisão de Kripke de direcionar Homelander para uma figura similar a Trump é algo que ele entende e apoia. “Acho que há uma pessoa muito óbvia que eu sei que Eric direcionou o personagem. Entendo por que e concordo com essa escolha. Adoro essa escolha. Para mim, é muito importante garantir que, além de acenos para pessoas na vida real, ele seja tridimensional… porque ele é um ser humano que foi injetado com uma droga para se tornar o que é. Mas você não pode escapar dessa humanidade”, disse Starr.

Polêmica com alguns fãs

A quarta temporada de The Boys foi criticada por alguns fãs por suas inclinações políticas mais transparentes. Starr, embora concorde com os métodos de Kripke, afirma que, para ele, o mais importante é o que é melhor para o personagem. “Primeiro e antes de tudo, para mim pessoalmente, o que estamos fazendo tem que soar verdadeiro para o personagem neste mundo que não é real, sabe, e acho que, através de tudo, chegamos a algo que casa os dois e é muito divertido.”

Eric Kripke, criador de The Boys, expressou perplexidade com os fãs que apoiam Homelander, visto como um anti-herói por alguns. “Tenho que acreditar que os ‘fãs ruins’ são uma minoria muito pequena. Porque não sei como você torce por Homelander. Quando o cara está sugando leite materno, sendo o personagem mais fraco da série repetidamente, ele não é nem particularmente macho. Ele é estranho. Ele é estranho e sensível, e não sei como você olha para esse cara e diz: ‘Esse é o meu cara’.”

Um pouco mais sobre The Boys

Baseada na série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys se passa em um universo onde indivíduos com superpoderes são vistos como heróis pelo público, mas são, na verdade, controlados pela poderosa corporação Vought International.

Assim, fora de suas personas heroicas, a maioria desses “heróis” são arrogantes e corruptos, com a série focando nos Boys, um grupo de vigilantes que tenta controlar esses super-heróis corrompidos.

Estrelada por Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell, a quarta temporada de The Boys estreou seus três primeiros episódios em 13 de junho e continuará a exibir os oito episódios restantes semanalmente no Prime Video.

A inspiração de Donald Trump para o personagem Homelander em The Boys adiciona uma camada de complexidade e relevância contemporânea à série.

Por fim, com Antony Starr e o elenco talentoso trazendo vida a esses personagens, The Boys continua a explorar temas profundos e provocativos, mantendo seu público engajado e refletindo sobre a natureza do poder e da corrupção.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.