Quando Ninguém Vê | De quem é o corpo encontrado no campo?

O que acontece com os personagens de Quando Ninguém Vê? De quem era o corpo encontrado no campo? Descubra os spoilers.

Quando Ninguém Vê série
Imagem: Divulgação.

No episódio final de “Quando Ninguém Vê” (The Frog), série sul-coreana que tem ganhado destaque na Netflix, a trama atinge seu ápice de tensão e mistério, deixando os espectadores em choque com as revelações.

A série, conhecida por sua narrativa sombria e envolvente, consegue amarrar os fios soltos de duas linhas do tempo distintas, revelando o impacto profundo do trauma nas pessoas que testemunham a violência, direta ou indiretamente.

De quem é o corpo encontrado em Quando Ninguém Vê?

Quando Ninguém Vê série
Imagem: Divulgação.

Um dos momentos mais perturbadores do final é a revelação do que aconteceu com o policial Seon-Tae. Em um dos últimos episódios, vimos Seon-Tae descobrir um dispositivo de gravação que Seong-A havia escondido, o que a leva a persegui-lo em seu carro. No entanto, a verdade é muito mais sombria do que poderíamos imaginar: Seong-A brutalmente o mata, cortando-o ao meio, e deixa seu corpo abandonado em um campo. A cena é de arrepiar, especialmente quando seu superior encontra o corpo e fica em estado de choque, incapaz de acreditar que algo tão horrível poderia acontecer em uma pequena cidade.

Além disso, outro momento de tensão ocorre quando a polícia é chamada a uma lavanderia que foi incendiada. Este incêndio acontece por causa de Seong-A, que queimou várias de suas roupas como forma de vingança, possivelmente porque a dona da lavanderia ajudou Bo-Min a rastrear as atividades suspeitas de Seong-A. Esses atos violentos de Seong-A demonstram sua tentativa desesperada de apagar as pistas e encobrir seus rastros, mas também expõem o quão longe ela está disposta a ir para escapar da justiça.

Quando Ninguém Vê” fecha sua história com uma série de revelações que deixam o espectador com uma sensação inquietante, mostrando as profundezas do impacto do trauma e a violência que permeia a vida dos personagens. A série termina sem oferecer respostas fáceis, mas com uma conclusão poderosa que ressoa muito além dos créditos finais.

Sobre o autor

Anderson

Criador do Mix de Séries, e co-criador do Tela Mania atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos. No Tela Mania atua na produção de conteúdo, reportagens, e coberturas de notícias e divulgações de séries, TV e filmes.