“Bebê Rena”: até Stephen King falou da série; confira
Stephen King, um dos mais renomados escritores da atualidade, falou sobre o sucesso de "Bebê Rena", minissérie da Netflix.
Stephen King, renomado escritor, falou sobre o sucesso de “Bebê Rena“, minissérie da Netflix. Inspirada nas experiências da vida do criador, Richard Gadd, onde Donny Dunn — interpretado por Gadd — é perseguido por um fã e agredido sexualmente por um roteirista de TV.
Em um texto escrito para o The Times, King analisou a produção com mais detalhes, classificando-a como uma das melhores produções que ele já assistiu.
Assim, o rei do terror explicou seu ponto de vista, elogiando o desenvolvimento do personagem e como ele se entrelaça com a narrativa da série como um todo.
Stephen King dá sua opinião sobre “Bebê Rena“
“Ao contrário da maioria dos episódios de séries de streaming, que podem parecer inchados aos 50 minutos — ou até mais — os episódios de Bebê Rena, cada um com cerca de 30 minutos, são como facadas curtas e rápidas administradas por uma faca muito afiada”, escreveu.
Ele continua: “Aqui, com menos de dois minutos do primeiro episódio, podemos ver o que diferencia Bebê Rena de tantos dramas, dramas e psicodramas que povoam a riqueza ocasional (e a mediocridade mais comum) do streaming de TV. Recebemos a natureza essencial de dois personagens principais em menos de dois minutos. Ambos são psicologicamente carentes, mas é Martha quem é mentalmente instável e manipuladora. No entanto, Donny — apesar dos olhos arregalados e esperançosos que dizem continuamente não me machuque — tem a habilidade incomum e bastante heroica de ver dentro de si mesmo”.