“Bebê Rena”: verdadeira Martha aparece com fala gordofóbica

A verdadeira mulher que inspirou a personagem Martha na série "Bebê Rena" apareceu. Além de criticar o enredo da história.

bebê rena

A verdadeira mulher que inspirou a personagem Martha na série “Bebê Rena” apareceu. Além de criticar o enredo da história, ela se diz inocente e revelou estar sofrendo ameaças de morte.

Ela também criticou a escolha da atriz Jessica Gunning para ‘seu papel’, tendo uma fala totalmente gordofóbica: “Há uma atriz gorda que deveria ser eu. Sou muito atraente”.

Bebê Rena” foi lançado na Netflix na semana passada e a série angustiante já conquistou o primeiro lugar em programas de TV no Reino Unido e EUA.

Fãs foram atrás da verdadeira stalker de “Bebê Rena

Mesmo contra a vontade de Richard Gadd, os fãs da série “Bebê Rena” não conseguiram se controlar e foram atrás da verdadeira identidade de Martha Scott. Na trama da Netflix, baseada na história real da vida do ator, Donny é perseguido por uma advogada que cria uma obsessão depois de entrar em um pub e ser atendida por ele.

Mas segundo a Martha da vida real, a história parece que não foi bem assim. Ao jornal Scottish Sun, a mulher que inspirou a criar a personagem perseguidora disse que muitas coisas “não são verdadeiras”. Além disso, se revoltou com a escolha da atriz para o papel. “Há uma atriz gorda que deveria ser eu. Sou muito atraente. Ele não é Brad Pitt”, declarou à publicação.

A escocesa continuou dizendo que a história não está sendo verdadeira aos fatos. “Tenho uma reclamação contra a Netflix, pois isso está sendo anunciado como parte de uma história real. As pessoas provavelmente estão dizendo que eu sou uma assassina em massa. Isso não pode continuar. Vou chutar a bunda deles!”, acrescentou.

Verdadeira Martha explica mais sobre a série

A verdadeira Martha confirmou ser uma advogada, assim como na série. Por conta disso, afirma que irá brigar na Justiça com a gigante do streaming: “Sou uma advogada altamente competente. Eu teria que fazer isso sozinha. Estou muito bem. Tenho uma memória fotográfica e posso memorizar arquivos enormes. Eu era a número um na minha escola em tudo”.

Por fim, ela também contou que tem recebido mensagens de ódio e ameaças de morte, acusando ainda a série de ser “uma intrusão grosseira à privacidade”.

A Martha da vida real promete que “não será silenciada”. “Eu sou a vítima aqui, não Richard Gadd. Sofri ameaças de morte como resultado da sua série, apesar do fato de que muitas das coisas que ele alegou não são verdadeiras”, finalizou.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.