Chicago Fire 13ª temporada | Ator não volta e explica motivo
Chicago Fire vai voltar para 13ª temporada mas um de seus atores não, e ele finalmente explicou o motivo para isso.
Um dos momentos mais inesperados dos últimos anos em One Chicago foi a saída de um ator de Chicago Fire que agora esclarece o verdadeiro motivo de ter sido retirado na 12ª temporada.
Apesar de uma temporada abreviada devido às greves de Hollywood de 2023, muita coisa aconteceu no Quartel 51 no último ano. Houve conflitos internos, casamentos e outros dramas familiares. No entanto, o ponto mais discutido da 12ª temporada de Chicago Fire foi a quantidade de pessoas que o show perdeu em apenas 10 episódios. Uma dessas perdas foi Rome Flynn, que saiu após apenas algumas participações.
Em entrevista à Deadline sobre seu novo projeto, Godfather Of Harlem, onde interpreta Frank Lucas, Derrick Gibson também fala sobre sua saída abrupta de Chicago Fire. Ele esclarece que sua série atual não teve nada a ver com o fim repentino de sua passagem como Gibson no Quartel 51. Confira sua declaração completa abaixo:
“Eles não estão conectados de forma alguma. Eu não deixei aquele show por este. Tudo aconteceu dessa forma. É como ter suas pessoas, mas você não estará com todas elas para sempre. Às vezes, você encontra uma nova pessoa e se conecta. Eu amei meu tempo lá. Eu amo o elenco e a equipe e sinto muita falta deles. Mas todos nós temos nossas próprias jornadas, e sou grato por essa oportunidade. Agora, estou animado e grato por esta oportunidade porque está me dando a chance de entrar em uma vida como nunca fiz antes.”
Por Que a Saída de Derrick Gibson da 12ª Temporada de Chicago Fire Foi Decepcionante
Gibson Tinha Tanto Potencial de História
Antes de Gibson sair da série, a 12ª temporada de Chicago Fire já havia perdido Blake Gallo no início do ano e Sylvie Brett, quando ela se casou com Matt Casey e se mudou para Oregon.
Na verdade, o personagem de Flynn foi introduzido como um novo bombeiro que deveria preencher o vazio deixado por Gallo na equipe de Stella Kidd. Anteriormente trabalhando com Kylie Estevez em outro quartel de bombeiros, a esposa de Kelly Severide recrutou Gibson após trabalhar com ele e ficar impressionada com suas habilidades. Ele decidiu deixar o Quartel 51 após perceber que precisava resolver alguns problemas pessoais que estavam prejudicando seu trabalho.
Enquanto One Chicago não é novo em perder membros da equipe, a saída de Flynn foi particularmente surpreendente por algumas razões. Ele parecia estar se ajustando ao restante do Quartel 51, o que não era uma tarefa fácil, considerando o quão unido o grupo era. O relacionamento de Flynn com Sam Carver era particularmente interessante, já que ambos se conectaram por terem experiências passadas semelhantes. Em algum momento, parecia que a dupla estava sendo construída como a nova versão de Severide e Casey em Chicago Fire. Infelizmente, Flynn saiu antes que o show pudesse desenvolver algo substancial com essa parceria.
Por enquanto, Kidd pode ter encontrado o substituto permanente para Gallo com o filho secreto de Benny Severide, Jack Damon. Desde que saiu, One Chicago ainda não mencionou Gibson novamente, o que indica que o show não está planejando trazê-lo de volta tão cedo. No entanto, considerando a forma de sua saída, a porta permanece aberta para ele retornar na 13ª temporada de Chicago Fire.