Chicago Fire 13ª temporada | Ator não volta e explica motivo

Chicago Fire vai voltar para 13ª temporada mas um de seus atores não, e ele finalmente explicou o motivo para isso.

Chicago Fire 13 temporada
Imagem: Divulgação.

Um dos momentos mais inesperados dos últimos anos em One Chicago foi a saída de um ator de Chicago Fire que agora esclarece o verdadeiro motivo de ter sido retirado na 12ª temporada.

Apesar de uma temporada abreviada devido às greves de Hollywood de 2023, muita coisa aconteceu no Quartel 51 no último ano. Houve conflitos internos, casamentos e outros dramas familiares. No entanto, o ponto mais discutido da 12ª temporada de Chicago Fire foi a quantidade de pessoas que o show perdeu em apenas 10 episódios. Uma dessas perdas foi Rome Flynn, que saiu após apenas algumas participações.

Em entrevista à Deadline sobre seu novo projeto, Godfather Of Harlem, onde interpreta Frank Lucas, Derrick Gibson também fala sobre sua saída abrupta de Chicago Fire. Ele esclarece que sua série atual não teve nada a ver com o fim repentino de sua passagem como Gibson no Quartel 51. Confira sua declaração completa abaixo:

“Eles não estão conectados de forma alguma. Eu não deixei aquele show por este. Tudo aconteceu dessa forma. É como ter suas pessoas, mas você não estará com todas elas para sempre. Às vezes, você encontra uma nova pessoa e se conecta. Eu amei meu tempo lá. Eu amo o elenco e a equipe e sinto muita falta deles. Mas todos nós temos nossas próprias jornadas, e sou grato por essa oportunidade. Agora, estou animado e grato por esta oportunidade porque está me dando a chance de entrar em uma vida como nunca fiz antes.”

Por Que a Saída de Derrick Gibson da 12ª Temporada de Chicago Fire Foi Decepcionante

Gibson Tinha Tanto Potencial de História

Chicago Fire 13 temporada
Imagem: Divulgação.

Antes de Gibson sair da série, a 12ª temporada de Chicago Fire já havia perdido Blake Gallo no início do ano e Sylvie Brett, quando ela se casou com Matt Casey e se mudou para Oregon.

Na verdade, o personagem de Flynn foi introduzido como um novo bombeiro que deveria preencher o vazio deixado por Gallo na equipe de Stella Kidd. Anteriormente trabalhando com Kylie Estevez em outro quartel de bombeiros, a esposa de Kelly Severide recrutou Gibson após trabalhar com ele e ficar impressionada com suas habilidades. Ele decidiu deixar o Quartel 51 após perceber que precisava resolver alguns problemas pessoais que estavam prejudicando seu trabalho.

Enquanto One Chicago não é novo em perder membros da equipe, a saída de Flynn foi particularmente surpreendente por algumas razões. Ele parecia estar se ajustando ao restante do Quartel 51, o que não era uma tarefa fácil, considerando o quão unido o grupo era. O relacionamento de Flynn com Sam Carver era particularmente interessante, já que ambos se conectaram por terem experiências passadas semelhantes. Em algum momento, parecia que a dupla estava sendo construída como a nova versão de Severide e Casey em Chicago Fire. Infelizmente, Flynn saiu antes que o show pudesse desenvolver algo substancial com essa parceria.

Por enquanto, Kidd pode ter encontrado o substituto permanente para Gallo com o filho secreto de Benny Severide, Jack Damon. Desde que saiu, One Chicago ainda não mencionou Gibson novamente, o que indica que o show não está planejando trazê-lo de volta tão cedo. No entanto, considerando a forma de sua saída, a porta permanece aberta para ele retornar na 13ª temporada de Chicago Fire.

Sobre o autor

Anderson

Criador do Mix de Séries, e co-criador do Tela Mania atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos. No Tela Mania atua na produção de conteúdo, reportagens, e coberturas de notícias e divulgações de séries, TV e filmes.