Grey’s Anatomy | escândalo dos bastidores ganha chocante documentário
Escândalo envolvendo produtora e roteirista de Grey’s Anatomy ganha documentário explorando os desdobramentos chocantes do caso.
O documentário Anatomy of Lies, da Peacock, traz à tona um dos escândalos mais surpreendentes dos bastidores de Grey’s Anatomy. Em três episódios, a série documental explora a ascensão meteórica e a queda chocante de Elisabeth Finch, ex-produtora executiva e roteirista do famoso drama médico.
O público descobrirá como Finch conseguiu enganar Hollywood e até incorporar suas mentiras em episódios da série.
Elisabeth Finch contou histórias falsas por anos, alegando ter sobrevivido a uma forma rara de câncer nos ossos, perdido um rim e até ter feito um ab*rto devido ao tratamento.
Essas falsas narrativas foram aceitas e até aplaudidas, já que Finch integrou suas “experiências” pessoais em roteiros de Grey’s Anatomy. No entanto, a farsa foi desmascarada apenas em 2022, quando uma matéria da Vanity Fair revelou a verdade.
- Grey’s Anatomy 21ª temporada | Meredith enfrentará complicações graves
- Grey’s Anatomy 21ª temporada | vídeo revela grande retorno
O documentário foca também na última vítima de Finch, Jennifer Beyer, uma sobrevivente de traumas que confiou profundamente em Finch, compartilhando seus segredos mais íntimos.
No entanto, Beyer acabou descobrindo a teia de mentiras que Finch havia tecido por anos, enganos que enganaram a indústria do entretenimento. O documentário explora se Beyer conseguirá retomar o controle de sua própria história, após ter sido manipulada por uma mentirosa tão convincente.
Com lançamento marcado para o dia 15 de outubro, Anatomy of Lies promete chocar o público ao revelar o quão longe as mentiras de Finch chegaram. Cada episódio mergulha na complexidade das falsidades que moldaram a trajetória da roteirista, oferecendo uma análise profunda de até que ponto uma narrativa bem contada pode enganar até os mais experientes de Hollywood.