“Homem-Aranha”: desenho clássico pode seguir “X-Men ’97”

O protagonista de "Homem-Aranha: A Série Animada", Christopher Daniel Barnes, recentemente mergulhou em uma possível retomada da série.

homem-aranha

O protagonista de “Homem-Aranha: A Série Animada“, Christopher Daniel Barnes, recentemente mergulhou em uma possível retomada da série. Embora nada tenha sido dito sobre tal projeto, o ator definitivamente mantém suas esperanças.

Em um post em X, Barnes comentou: “Ei pessoal! Só queria agradecer por toda a positividade e apoio em torno da ideia de um renascimento do ‘Homem-Aranha’ de 1998! Eu adoraria participar de uma empreitada tão incrível! Infelizmente, não fui contatado por ninguém sobre essa possibilidade e também atualmente não tenho conexão com a série ‘X-Men 97‘.”

Barnes prosseguiu observando que todos deveriam lembrar de Stan Lee e permanecer como “Verdadeiros Crentes”, concluindo: “Talvez eu receba aquela ligação mágica, tenha que assinar um NDA e depois fique estranhamente silencioso sobre o assunto! Espero que sim!!!”

Homem-Aranha: A Série Animada” terá uma continuação?

Será que “Homem-Aranha: A Série Animada” terá um renascimento? O produtor executivo de “X-Men ’97“, Brad Winderbaum, também comentou sobre a probabilidade de “Homem-Aranha: A Série Animada” ter seu próprio renascimento em março, afirmando na época: “Estamos fazendo isso agora mesmo. Estamos em produção de ‘Demolidor‘, em Nova York. Eestão filmando neste momento – estou vendo mensagens de texto aparecerem do set. [Homem-Aranha: A Série Animada] provavelmente será o próximo programa que vai revisitar e reviver um dos nossos universos e fãs mais fortes e favoritos. E… você nunca sabe, é a resposta!”

Além de Barnes e Winderbaum, o criador da série, John Semper Jr., também discutiu um renascimento, assegurando a um fã: “Tudo o que eles precisam fazer é me ligar. Estou aqui, e certamente consideraria fazê-lo.”

Cabeça de Teia aparece em nova série animada

Passando para “X-Men ’97“, o ex-showrunner Beau DeMayo discutiu a participação do Homem-Aranha na “Tolerância é Extinção – Parte 1”, observando que era o Homem-Aranha de Christopher Daniel Barnes de “Homem-Aranha: A Série Animada“.

Antes disso, Winderbaum afirmou que “[o] potencial está sempre lá” para o antigo programa se cruzar com outros programas dos anos 90 da Marvel, afirmando que “X-Men: A Série Animada” tem “muitas participações divertidas”, e “X-Men ’97” carrega essa tocha.

Além disso, Winderbaum transmitiu que a terceira temporada já está em desenvolvimento. Ele afirmou que, assim como “X-Men: A Série Animada” estava se baseando “tão fortemente no trabalho de Chris Claremont”, a equipe de produção está continuando isso e estão “olhando para aquela era do final dos anos 70, meados dos anos 70 até o início dos anos 90.”

Por fim, até agora, os detalhes da trama da segunda e terceira temporadas estão atualmente em segredo. “Homem-Aranha: A Série Animada” está disponível no Disney+.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.