“Jovem Sheldon”: Jim Parsons finalmente fala de possível retorno
Após participar do final de "Jovem Sheldon" ao lado de Mayim Bialik, Jim Parsons finalmente abriu o jogo sobre um possível retorno.
Após participar do final de “Jovem Sheldon” ao lado de Mayim Bialik, Jim Parsons finalmente abriu o jogo sobre um possível retorno como Sheldon Cooper em uma sequência de “The Big Bang Theory“.
Reprisando o papel depois de cinco anos, Parsons alimentou a curiosidade dos fãs sobre um possível novo projeto com Sheldon mais velho. No entanto, segundo o ator, não há planos para isso no futuro próximo.
A história de Sheldon Cooper em “The Big Bang Theory” cativou o público ao longo de 12 temporadas, começando em 2007 e concluindo em 2019. No entanto, “Jovem Sheldon” manteve o personagem vivo na mente dos espectadores e continuou a ser popular entre críticos e fãs. Mesmo após o fim do spin-off, os fãs ainda se perguntam se verão Parsons como Sheldon novamente.
A nova direção da franquia
Com a franquia seguindo em uma nova direção com a série “Georgie and Mandy’s First Marriage“, parece que o foco está se afastando de Sheldon Cooper. Porém, há rumores de que o criador Chuck Lorre está desenvolvendo uma possível série de sequência. Isso levanta a questão: a história voltará a girar em torno do protagonista principal de “The Big Bang Theory“?
Falando ao E! News, Parsons deu uma resposta sincera sobre a possibilidade de retornar como Sheldon Cooper. Quando perguntado o que seria necessário para ele reprisar o papel, o ator respondeu:
“Reencarnação. Na próxima vida. Olha, nunca diga nunca a nada. A vida é longa, se Deus quiser. Mas eu não acho que vai acontecer.”
Iain Armitage voltaria?
Parsons pode ter esfriado as expectativas de vê-lo como Sheldon novamente, pelo menos por agora, mas e quanto a Iain Armitage? O jovem ator conseguiu entregar uma versão de Sheldon tão memorável quanto a de Parsons.
No entanto, após o fim de Young Sheldon, como e quando ele poderia retornar? Embora alguns membros do elenco de “Jovem Sheldon” possam aparecer no spin-off de Georgie e Mandy, a aparição de Sheldon nessa nova série pode ser muito esporádica.
Futuro incerto
Em uma entrevista à Glamour, o produtor executivo de Young Sheldon, Steve Molaro, confessou que não há grande interesse em mostrar a vida do personagem em Caltech:
“E um programa chamado “Jovem Sheldon,” onde ele está na Califórnia agora e todos tentando superar a perda de George… Não era algo que sentimos que poderíamos simplesmente entrar ou que estávamos cheios de ideias empolgantes. Eu não me sentiria confortável mergulhando em Sheldon em Caltech. Agora está realmente tentando ser um pré-Big Bang estranho. Isso não me empolga. Tipo, há o cenário da cafeteria, mas ele ainda não conheceu Leonard. Eu não sei. Estranho.”
Por enquanto, o único projeto relacionado a “The Big Bang Theory” é “Georgie & Mandy’s First Marriage“, que estreia ainda este ano. Embora os fãs estejam ansiosos por mais aventuras de Sheldon Cooper, parece que terão que esperar um pouco mais para ver qualquer desenvolvimento nessa direção.