Os Piores Ex | Onde eles estão agora?

Netflix lança Os Piores Ex, documentário que revela histórias absurda de relacionamentos tóxicos e violentos. Onde eles estão agora?

Os Piores Ex
Imagem: Divulgação.

A série documental “Os Piores Ex“, da Netflix, estreou em agosto de 2024, e rapidamente se tornou um fenômeno entre os fãs de true crime. Com quatro episódios de uma hora, a série revela as histórias sombrias de casais cujas relações terminaram de forma letal. Criada pelos mesmos produtores de “Os Piores Colegas de Quarto“, essa nova produção levanta a inquietante questão. Você realmente conhece a pessoa com quem está se relacionando?

No primeiro episódio, intitulado “Namorando o Diabo”, conhecemos Benjamin Foster, um homem com um histórico extenso de crimes e um padrão de violência contra mulheres.

Foster se muda de Nevada para Oregon, onde inicia um relacionamento com Justine Siemens. Quando Justine descobre seu passado violento e tenta expô-lo, ele a sequestra e a tortura por três dias, em janeiro de 2023.

Perseguido pela polícia por tentativa de assassinato, agressão e sequestro, Foster consegue escapar por alguns dias. Mas, em vez de se entregar, tira a própria vida ao ser encontrado.

O segundo episódio, “Traído pelo Distintivo”, nos apresenta Jerry Ramrattan. Ele manteve um relacionamento de dois anos com Seemona Sumasar, sem que ela soubesse que ele era casado e tinha filhos.

Após a separação em 2009, Ramrattan comete um ato ainda mais horrível. Ele est*pra Seemona e, em seguida, se entrega à polícia quando um mandado de prisão é emitido.

No entanto, após ser liberado sob fiança, ele finge ser um policial e arma para que Seemona seja acusada de uma série de roubos à mão armada. Seemona passa sete meses na prisão até que um informante consegue provar sua inocência. Em 2012, Ramrattan é condenado por est*pro, perjúrio e outros crimes. Assim, recebendo uma sentença de mais de 21 anos de prisão.

Imagem: Divulgação.

Netflix revela alguns dos piores ex do mundo

O terceiro episódio, “Matando por Custódia”, mergulha na história de Rosa Hill e seu ex-marido, Eric Hill, que se separaram um ano após o nascimento de sua filha.

Eric obtém a guarda da criança, o que aparentemente desencadeia a fúria de Rosa. Em 2009, Rosa, com a ajuda de sua mãe, Mei Li, assassina a avó de Eric, uma senhora de 91 anos. Ela tenta matar o próprio Eric quando ele chega em casa com a filha.

Rosa e Mei são condenadas à prisão perpétua por assassinato e tentativa de assassinato. Em 2015, Rosa tenta exonerar sua mãe do crime, mas a condenação de Mei por tentativa de assassinato permanece.

O episódio final, “Casada com um Monstro”, narra a trágica história de Amanda Canales e Kevin Lewis. Após Amanda pedir o divórcio em 2016, Lewis reage com violência, chegando a contratar seu primo, Jerradon Phelps, para assassinar Amanda.

No entanto, o plano dá errado, e eles acabam matando a irmã de Amanda, Alisha, que estava em sua casa cuidando de seus filhos. As autoridades arrastam a investigação do caso até 2020, quando finalmente prendem Phelps e seu cúmplice, Alexis Hale, e os condenam por homicídio premeditado. Assim, Lewis também recebe a sentença de prisão perpétua sem possibilidade de condicional.

Os Piores Ex” desafia o espectador a refletir sobre a verdadeira natureza das pessoas. A série não só expõe crimes terríveis, mas também mostra o lado mais sombrio das relações humanas. Assim, deixando claro que, por vezes, o perigo está mais perto do que imaginamos.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.