“Piratas do Caribe”: Johnny Depp pode retornar à franquia?

Ainda existe incerteza sobre o retorno de Johnny Depp à franquia "Piratas do Caribe", mas os fãs não precisam perder todas as esperanças.

piratas do caribe 6

Ainda existe incerteza sobre o retorno de Johnny Depp à franquia “Piratas do Caribe“, mas os fãs não precisam perder todas as esperanças. Uma nova atualização compartilhada pelo produtor Jerry Bruckheimer pode ser vista como promissora.

Ao longo de cinco filmes, Depp interpretou o icônico Capitão Jack Sparrow, um personagem que se tornou um dos piratas mais amados da cultura pop. Após as alegações de violência doméstica feitas pela ex-esposa Amber Heard, Depp afirmou que a Disney cancelou o sexto filme planejado como resultado.

A vitória de Depp no julgamento por difamação contra Heard deu a ele uma sensação de vindicação aos olhos de muitos, o que provocou uma demanda dos fãs para que a Disney trouxesse o ator de volta para outro filme. Em uma nova entrevista ao Entertainment Tonight, Bruckheimer confirmou seu desejo de ter Depp de volta, revelando que eles até tiveram conversas sobre isso.

Esperança para os fãs

“Se dependesse de mim, claro. Eu amo ter Depp”, disse Bruckheimer. “Ele é um ótimo ator e um bom amigo… Eu certamente falei com ele, mas vamos ver o que acontece.”

Embora Bruckheimer tenha notado que a decisão não depende dele, ele não especificou exatamente de quem é essa decisão. É possível que a Disney queira manter alguma distância de Depp por causa do julgamento, apesar do seu desfecho.

Também foi relatado que o próximo filme de “Piratas do Caribe” está sendo tratado como um reboot completo, então isso poderia ser devido a razões criativas. No entanto, outra possibilidade é que Depp se sinta relutante em revisitar o papel, já que ele testemunhou no tribunal sobre como se sentiu “traído” pela demissão.

Johnny Depp fala sobre a situação de “Piratas do Caribe

“Dói. Foi como se alguém tivesse me acertado na parte de trás da cabeça”, disse Depp no tribunal. Na ocasião, ele estava se referindo à decisão da Disney de cancelar “Piratas 6“.

“O Capitão Jack Sparrow foi um personagem que eu construí do zero e foi algo que eu, claro, coloquei muito de mim no personagem e também tendo trabalhado nesses filmes com essas pessoas e adicionado muito de mim mesmo, muitas das minhas próprias reescritas de diálogos e cenas e piadas. Eu não entendi bem como, depois desse longo relacionamento e um relacionamento bastante bem-sucedido certamente para a Disney, de repente eu era culpado até que se provasse o contrário.”

O ator acrescentou: “Havia um sentimento muito profundo e distinto de ter sido traído pelas pessoas com quem eu estava trabalhando, as pessoas para quem eu trabalhei duro, pessoas a quem eu entreguei um personagem que eles inicialmente desprezaram.”

O futuro da franquia

O planejado sexto filme de “Piratas do Caribe“, ainda não tem uma data oficial de lançamento. Além disso, nenhum anúncio de elenco foi feito oficialmente.

Enquanto aguardamos novas atualizações, os fãs de Jack Sparrow podem continuar sonhando com o retorno do pirata mais querido dos sete mares.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.