“Rebel Moon”: Snyder conta quando edição do diretor

Zack Snyder, diretor de "Rebel Moon", trouxe atualizações sobre quando os fãs poderão conferir os cortes do diretor de sua série de filmes.

rebel moon

Zack Snyder, diretor de “Rebel Moon“, trouxe atualizações sobre quando os fãs poderão conferir os cortes do diretor de sua série de filmes de ópera espacial na Netflix.

Em entrevista ao I Minutemen, Snyder confirmou a janela de lançamento dos cortes do diretor de “Rebel Moon“, “A Child of Fire” e “The Scargiver“, que estarão disponíveis simultaneamente no verão norte-americano. Além disso, serão versões R-Rated, ou seja, para adultos.

Rebel Moon” terá edição do diretor em 2024

Snyder insistiu anteriormente que os cortes do diretor de seus filmes “Rebel Moon” seriam edições classificadas como “R”, muito mais violentas e sexuais que as versões PG-13.

O diretor aclamado previamente havia indicado um lançamento no verão para o corte do diretor de “Rebel Moon“, mas sua última atualização confirma o lançamento simultâneo dos cortes e a duração esperada.

Snyder inicialmente concebeu “Rebel Moon” como um projeto de filme de “Star Wars” para a Lucasfilm, acreditando que a famosa franquia de ficção científica precisava seguir uma direção mais madura, algo desejado pelos fãs.

O filme era para ser um “Star Wars

No entanto, Snyder abandonou a ideia após a aquisição da Lucasfilm pela Disney e decidiu tornar “Rebel Moon” uma franquia independente. Além da série de filmes em andamento, há também planos para um jogo de RPG, um curta animado e quadrinhos.

A Child of Fire” teve um lançamento limitado nos cinemas em dezembro antes de chegar à Netflix. Assim, o filme acabou recebendo uma avaliação crítica de 21% e uma pontuação de audiência de 58% no Rotten Tomatoes.

Sofia Boutella, Ed Skrein, Ray Fisher, Anthony Hopkins, Djimon Hounsou, Michiel Huisman e Charlie Hunnam estrelam o filme, criticado por seu forte foco na construção de mundo e falta de ressonância emocional. Apesar de seu desempenho abaixo do esperado nos cinemas, “A Child of Fire” ganhou algum favoritismo após seu lançamento na Netflix.

The Scargiver” lançou seu primeiro trailer no Natal para aguçar o apetite para a segunda parte da sequência de “Rebel Moon”. Snyder deu a entender que o novo filme será mais repleto de ação que “A Child of Fire” e explicou o significado por trás dos títulos de ambos os filmes.

The Scargiver” estreia em 19 de abril, enquanto “A Child of Fire” já está disponível para streaming na Netflix.

Sobre o autor

A. Cunha

Fã incondicional de samurais e Star Wars, franquia que já assistiu tudo que foi produzido até então. Adora ver diferentes estilos de filmes e séries, sobretudo as que fazem rir e refletir.