Ted Lasso | 4ª temporada ganha possibilidade de acontecer
Ted Lasso volta a render assunto para sua quarta temporada. Dessa vez, ator da série trouxe nova atualização e possibilidade de acontecer.
Um ex-astro de Ted Lasso ofereceu uma atualização promissora sobre a possibilidade de uma 4ª Temporada algum dia.
Embora o sucesso da Apple TV+ tenha terminado conforme planejado pelos criadores, eles nunca confirmaram publicamente que o show estava encerrado para sempre. Isso deixou muitos fãs esperançosos de que o personagem-título de Jason Sudeikis retornaria um dia.
O presidente do Warner Bros. Television Group, Channing Dungey, compartilhou no Banff World Media Festival, no Canadá, em junho, que Sudeikis “está aberto à ideia” ao mesmo tempo que deixou claro que deve ser “a ideia certa” para se tornar realidade.
Ator atualizou 4ª temporada de Ted Lasso e deu esperanças
Enquanto conversava exclusivamente com Russ Milheim, do The Direct, sobre seu próximo programa no Peacock, Those About to Die, a estrela Moe Hashim deu uma atualização promissora sobre a renovação de Ted Lasso para a 4ª temporada na Apple TV+.
Quando perguntado se uma 4ª temporada está acontecendo, o ator (que interpretou o jogador Moe Bumbercatch) admitiu que “ouviu tantas coisas” e que “neste momento, [ele] nem sabe no que acreditar.”
No entanto, ele tem uma visão positiva sobre o futuro, declarando orgulhosamente como ele “definitivamente diria [que não] pensa que este é o fim de Ted Lasso,” acrescentando que “poderia ser daqui a 20 anos que [eles] voltariam.”
Este é um sentimento com o qual seu colega de Those About to Die, Jóhannes Haukur Jóhannesson, concordou fortemente:
“Eu acho que vai ser em uns dez anos. Você sabe como agora eles estão revisitando coisas de 20 anos atrás? Acho que teremos outra temporada de ‘Ted Lasso’ se me for permitido opinar aqui. Vai demorar alguns anos, mas acho que vamos conseguir.”
É claro que todos os envolvidos na série querem eventualmente retornar ao mundo de Ted Lasso. O que não está claro é por que os criadores sentiram a necessidade de ser tão evasivos sobre tudo isso.
Neste ponto, parece que uma forma mais adequada de seguir em frente é através de uma série derivada. Afinal, o final da terceira temporada criou vários ganchos perfeitos: a criação de um time feminino no UFC Richmond e continuar a acompanhar o time masculino sob a liderança do treinador Roy Kent.