“The Last of Us”: 2ª temporada tem notícia ruim para os fãs
Craig Mazin, o showrunner de "The Last of Us", abordou as muitas teorias e previsões sobre a segunda temporada.
Craig Mazin, o showrunner de “The Last of Us“, deu recentemente o que falar ao abordar as muitas teorias e previsões que cercam a aguardada segunda temporada da série.
Adaptada da renomada franquia de videogames, a trama segue a jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) por um cenário pós-apocalíptico nos Estados Unidos, capturando a atenção de fãs por todo o mundo desde sua estreia.
Com a produção da nova temporada já em andamento no Canadá, as especulações dos fãs sobre o que esperar dos próximos episódios estão a todo vapor. No entanto, em uma participação no podcast Scriptnotes, Mazin fez questão de pontuar que a maioria dessas teorias está “completamente errada”, trazendo um misto de surpresa e curiosidade sobre os rumos que a série irá tomar.
Teorias sobre “The Last of Us” está totalmente erradas
Apesar do showrunner não detalhar quais seriam essas teorias incorretas, seu comentário adiciona um elemento intrigante à expectativa para a nova temporada. Afinal, a base de “The Last of Us” em uma conhecida franquia de videogames já dá aos fãs uma noção geral do que os próximos episódios podem explorar.
Com a introdução de personagens icônicos dos jogos, como Dina (Isabela Merced) e Abby (Kaitlyn Dever), a segunda temporada promete manter uma certa fidelidade ao material original.
No entanto, na primeira temporada, a série já mostrou que está disposta a fazer ajustes na história, como se viu no episódio dedicado a Bill e Frank, indicando que novas surpresas nos esperam.
O executivo da HBO, Casey Bloys, até mencionou que a nova temporada “segue o videogame”, reforçando a ideia de que, apesar de algumas possíveis divergências, a essência da trama dos jogos será mantida. Contudo, a grande questão que paira no ar é como a série abordará eventos chave, especialmente o destino de Joel, uma das viradas mais impactantes da franquia nos videogames.
Com essas informações em mente, a segunda temporada de “The Last of Us” se apresenta como um mistério cativante, cheio de possibilidades.
Craig Mazin, com seus comentários, apenas aumenta a ansiedade e a expectativa dos fãs, garantindo que, independentemente das teorias, a jornada de Ellie e Joel continuará a surpreender e emocionar o público, trazendo novas camadas à já complexa e envolvente narrativa estabelecida na primeira temporada.